Clique para ouvir a rádio

Agenda

Musical Elza

Musical Elza

O projeto é uma homenagem do teatro a esta grande diva negra da MPB, Elza Soares. Popular e sofisticado, a obra teatral destaca a brasilidade do repertório da homenageada, valorizando os arranjos musicais, executados ao vivo.

Data: 19 de julho a 30 de setembro de 2018
Horário: Quinta – 19:00 / Sexta – 20:00 / Sábado – 20:00 / Domingo – 18:00
Endereço: Rua do passeio 38/40 - Centro - Teatro Riachuelo Rio
Classificação: 12 anos


RENATO RUSSO, O MUSICAL

Renato Russo - O Musical, que já foi assistido por mais de 200 mil pessoas, percorreu 40 cidades e fez mais de 400 apresentações chega ao Imperator. Uma combinação de fatores muito felizes garante o sucesso do espetáculo.

Data: 14 a 30 de setembro
Horário: Sextas e Sábados - 20h30 / Domingos - 19h
Endereço: Rua Dias Da Cruz, 170 - Méier - Imperator Centro Cultural João Nogueira
Classificação: 12 anos

 


DANILO CAYMMI – 50 ANOS DE ANDANÇA

No show Andança 50 Anos, Danilo Caymmi, artista com 50 anos de carreira e 17 discos lançados, relembra musicalmente essa época em que os festivais da canção eram o principal palco de lançamento de novos compositores e cantores.

Data: 20 de setembro
Horário: 20h
Endereço: Rua Dias Da Cruz, 170 - Méier - Imperator Centro Cultural João Nogueira
Classificação: Livre


QUARTAS BRASILEIRAS RECEBE QUARTETO EM CY

O show Querelas Brasileiras, referência à canção de Maurício Tapajós e Aldir Blanc que é sucesso na voz do Quarteto em Cy, vem para coroar este ano de 2018. Através das canções de parceiros e amigos que fazem parte da trajetória do grupo como Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Dorival Caymmi, Tom Jobim, Carlos Lyra e tantos outros, este show celebra os 54 anos de carreira do Quarteto em Cy.

Data: 26 de setembro
Horário: 16h
Endereço: Rua Dias Da Cruz, 170 - Méier - Imperator Centro Cultural João Nogueira
Classificação: Livre


UMA TARDE PORTUGUESA – COM A FADISTA MARIA ALCINA

Um pouco de Portugal estará pertinho de nós, através da belíssima voz da Fadista Maria Alcina. Radicada no Brasil, há mais de 50 anos, a fadista, trará o melhor do cancioneiro lusitano.

Data: 27 de setembro
Horário: 16h
Endereço: Rua Dias Da Cruz, 170 - Méier - Imperator Centro Cultural João Nogueira
Classificação: Livre


O Grande Encontro & Paula Toller

Programe-se: dia 30 de novembro, os astros do “Grande Encontro” (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo) e Paula Toller Oficial prometem agitar o FM Hall Marina da Gloria com uma noite embalada por canções que fizeram história nos últimos tempos.

Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo serão os responsáveis por trazer toda a deliciosa atmosfera da cultura nordestina em um dos espetáculos mais aclamados da música brasileira, o “Grande Encontro”. “La belle de jour”, “Táxi Lunar”, “Banho de Cheiro” e “Tropicana” não vão ficar de fora do repertório.

Ainda na mesma festa, Paula Toller mostrará seu novo show “Como eu Quero”. No repertório, clássicos das ‘antigas’ como “Fixação” e “Grand'Hotel” se misturam à novidades como o single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr.

Os shows fazem parte das comemorações pelos 15 anos da SulAmérica Paradiso. Oportunidade única: composições inesquecíveis em duas apresentações imperdíveis.

Data: 30 de novembro
Horário: 21h
Endereço: Marina da Glória
Classificação: 18 anos


ART RIO

A ArtRio é reconhecida como um dos principais eventos da arte da América Latina e dar a oportunidade de ver, em um mesmo espaço, obras de grandes mestres e também o trabalho de novos artistas em uma seleção especial das principais galerias do país e do mundo.
A sua oitava edição apresenta oito programas e contribui de forma ativa durante todo o ano para o sucesso da cadeia produtiva de arte e tem também um forte papel de pólo estimulador, apoiando exposições, destacando novas galerias, estimulando o colecionismo, a formação de público e a promoção de artistas jovens. 

Data: 26 a 30 de setembro
Endereço: Rua Dias Da Cruz, 170 - Méier - Imperator Centro Cultural João Nogueira
Classificação: 18 anos


Dona Ivone Lara - Um Sorriso Negro

O espetáculo "Dona Ivone Lara - Um Sorriso Negro", faz parte do projeto Trilogia do Samba, com a montagem de três espetáculos musicais que retratam a vida e obra de expoentes da cultura nacional. A história de Dona Ivone Lara será contada em dois atos que misturam três tempos diferentes, aos 12 anos, aos 26 e aos 80, que foram épocas que marcaram sua vida.
Muitas figuras conhecidas do samba brasileiro fazem parte da história da Dona Ivone e estarão representados no espetáculo. Seus parceiros musicais Silas de Oliveira e Délcio Carvalho, cantores que defenderam suas composições: Elizeth Cardoso, Maria Bethânia, Clementina de Jesus, Roberto Ribeiro, Gal Costa, e muitos outros.

Data: 14 de setembro a 25 de novembro
Horário: Sextas e Sábados, às 19h / Domingos, às 17h
Endereço: Praça Tiradentes nº 19 - Centro - Teatro Carlos Gomes
Classificação: Livre


TOP10 + Pedidas
Silva & Anitta |  Fica tudo bem

1 º Lugar

Silva & Anitta | Fica tudo bem

Matt Simons  | We can do better

2 º Lugar

Matt Simons | We can do better

Isabella Taviani | A vida vive sem você

3 º Lugar

Isabella Taviani | A vida vive sem você

Ana Ratto | Pra você dar o nome

4 º Lugar

Ana Ratto | Pra você dar o nome

Silva & Anitta - Fica tudo bem

Veja quais são as músicas mais pedidas da semana.

Leia Mais