Clique para ouvir a rádio
Blog
Muito além da música

Muito além da música

Rádio SulAmérica Paradiso (95,7) lança campanha em que valoriza o conteúdo de qualidade e a presença no digital.

Com nova marca, conteudistas, programas e mais aberta à música nacional, sobretudo os novos talentos, rádio aposta na interação full time e multiplataforma com o público. Comunicação inicia dia 23 de julho. Cora Ronai, Luiz Felipe Pondé e Paulinho Moska, entre outros, assinam novo quadros e programas. 

 

Muito além da música! Esse é o slogan que simboliza a nova fase da SulAmérica Paradiso, rádio do Rio de Janeiro que completa 15 anos no ar. Investindo cada vez mais em sua presença no digital, a emissora se reinventa e lança uma nova campanha, que começa a circular dia 23 de julho em mídias on e offline, utilizando uma nova marca. Estreladas por nomes como Paulinho Moska, Carlinhos de Jesus e os conteudistas estreantes Cora Ronai (O Globo), DJ Marcelinho da Lua, entre outros, as peças têm como objetivo mostrar ao público que, ao sintonizar em 95,7 FM, no rádio, aplicativo ou  redes sociais (facebook/instagram/twitter/youtube), ele terá acesso a uma gama de conteúdos de qualidade. Novos programas, boletins e quadros passarão a fazer parte da grade, ao lado de atrações e apresentadores consagrados pelo público, como Marketeria, conduzido por Lula Vieira, e Hora do Blush, com Isabella Saes, trazendo das pautas mais atuais aos assuntos do cotidiano, com saúde e bem-estar, cultura e entretenimento, e até mesmo sobre o mundo pet. Neste novo momento, a música brasileira passa a corresponder a 70% do que é executado durante a programação. Artistas consagrados estarão presentes no ar e em programas gravados ao vivo e com plateia, como o Palco MPB, assim como os novos talentos, que têm a chance de apresentar o trabalho ao grande público através do FARO e Paradiso Café - todos com entrada franca.

A campanha, que utiliza o slogan “Muito além da música” começou a circular no dia 25 de julho em várias mídias, como busdoor , outdoor, taxidoor , jornal O Globo e a revista Veja Rio.
A previsão é de que as peças sejam trabalhadas até o fim de setembro deste ano.


Sobre a SulAmérica Paradiso:
Emissora controlada pela Dial Brasil, que também possui a Mix Rio e o FM Hall no portfolio, a rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7) se destaca como uma plataforma multimídia que vai além da playlist musical. Investindo no digital, seus conteúdos podem ser consumidos pelas redes sociais, site, aplicativo e eventos proprietários, além de programas gravados ao vivo, com plateia. A programação inclui programas, boletins e quadros diversos, como Marketeria, Hora do Blush, FARO, Palco MPB, Festa, Agenda Carioca e Bicho Saudável.


Nova campanha
Conceito:
“Você não precisa estar em todos os lugares ao mesmo tempo, se você já encontrou o lugar certo.”
“Conteúdo, entretenimento e opinião.”
“SulAmérica Paradiso. Muito além da música.”


Ficha técnica:
Gerência de Marketing: Dani Fonseca e Claudio Macedo
Redação: Dani Fonseca e Claudio Macedo
Atendimento/mídia: Raquel Vieira
Designer: Lucas Parada
Fotógrafo: Sergio Baia


Confira as matérias sobre a nova campanha:

TUDO RÁDIO;

JANELA PUBLICITÁRIA;

MEIO & MENSAGEM;

REVISTA FATOR BRASIL;

PORTAL DA PROPAGANDA;

PORTAL PRESS / ADONLINE;

GRANDES NOMES DA PROPAGANDA.

TOP10 + Pedidas
Melim |  Ouvi dizer

1 º Lugar

Melim | Ouvi dizer

Nina Fernandes  | Estrada

2 º Lugar

Nina Fernandes | Estrada

Rachell Luz e Zeca Baleiro |  Flor da pele

3 º Lugar

Rachell Luz e Zeca Baleiro | Flor da pele

Vitor Kley | Morena

4 º Lugar

Vitor Kley | Morena

Melim - Ouvi dizer

Veja quais são as músicas mais pedidas da semana.

Leia Mais